YoCliché ft. RealPunch – Hellgarve (Remix) (Prod. Jo Jetson)

Deixe um comentário

Novembro 9, 2012 por realpunch

Aqui está a nova faixa, que conta com a participação do YoCliché, rapper do grupo Sagespectro.

Hellgarve, o Dirty South de Portugal!

Letra

[1ª Parte – YoCliché]

Sejam todos bem-vindos à zona Big Hell,
Quando a gente se junta é um verdadeiro rock the bell,
Rap é tudo o que temos debaixo da nossa pele,
Tudo à cabeçada, “Duelo Mental”, Gijoe e Spell,
Cada rima tem um conto, quando pego no mic e conto
Quando estico o dedo e aponto, o beat tá mm naquele ponto
o flow tá mega loco, quando sai uma linha de soco
grito até ‘tar roco, o people diz “tem avondo!”
c’agente tem uma missão a completar
rap james bond, 007 licença pa matar
Hellgarve tá em chamas, brasas que eu cuspo e piso
Móóóó…Não me chariguem o juizo

[Refrão]

Rap do Algarve, ’tá a ficar grave, já ninguém bate
Rap do Algarve, dread, toda a gente sabe
Rap do Algarve, só espero que ele não te mate
Rap do Algarve, esta é a nossa cidade!

[2ª Parte – RealPunch]

back on the map, back on the scene, raça do Sul, man eu sou firme
continuo charingado mas a cagar para o regime
querem me tentar derrubar, man eu vim de Tunes
city dos fumos, sítio dos puros, a rapar com frio nos punhos
sinto isso das noites em que fiquei em improviso
interiorizo cada vez que tinha que ouvir postiços
sempre que um algarvio entra para subir o nível
ataca com rimas, ataca com o flow, vais pensar que é impossível
Hellgarve, sê bem-vindo ao Dirty South
mundo animal, fome de rap, é normal que ataque à canibal
cap dos Dodgers só para mostrar que rocko a line
e arrancar pedaços de haters com este rap Krokodil

YoCliché ft. RealPunch - Hellgarve Remix

YoCliché ft. RealPunch – Hellgarve Remix (Prod. Jo Jetson)

 

Deixe um comentário